Flamengo volta atrás de decisão que havia tomado sobre negociar Gabigol

A saída do atacante Gabigol do Flamengo no final da temporada já era dada como certa, mas a promoção do técnico Filipe Luís ao time profissional pode mudar o futuro do goleador. Se antes era tratado como carta fora do baralho, o camisa 99 viu a situação mudar e agora já vê as chances aumentarem de renovar o seu contrato que se encerra em dezembro.

No ano passado, a diretoria rubro-negra assinalou um desejo de renovar com Gabigol por cinco anos, o que agradava ao jogador e aos seus representantes. O problema é que o atacante entrou em má fase, acumulou polêmicas extracampo e foi parar no fim da fila com o ex-treinador Tite. Tudo isso fez com que o presidente do Fla, Rodolfo Landim, fosse contra renovar com o ídolo por tanto tempo.

Foi assim que a diretoria optou por oferecer uma renovação de contrato por apenas mais um ano, o que não agradou Gabigol, que esperava que a palavra anterior fosse cumprida. Até poucas semanas atras, a situação parecia ser irreversível, mas agora já há boas chances dos dirigentes rubro-negros mudarem as condições da oferta para que o artilheiro não deixe o clube de graça em janeiro de 2025.

Gabigol fica mais perto de renovar com o Flamengo

As informações nos bastidores do Flamengo são de que a nova proposta apresentada deve ser de dois anos de contrato, com um aumento salarial de 50%. Após a chegada de Filipe Luís, Gabigol recuperou a condição de titular e parece estar em melhor forma física, o que tem animado os torcedores rubro-negros que sonham com a permanência do grande ídolo.

Comentários estão fechados.