Flamengo toma decisão polêmica envolvendo Gabigol e notícia chega voando nos ouvidos do Cruzeiro

Acertado como reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o atacante Gabigol vai continuar de fora do Flamengo. Depois de ter sido ‘barrado’ do empate por 0 a 0 com o Atlético-MG na semana passada, o camisa 99 também não será relacionado pela comissão técnica de Filipe Luís para o confronto contra o Cuiabá nesta quarta-feira (20), fora de casa, pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Assim como na última semana, a decisão da não utilização de Gabigol passa pela diretoria do Flamengo e não foi tomada por Filipe Luís. Mesmo treinando normalmente com seus companheiros de elenco no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, o ídolo rubro-negro não viajará ao Mato Grosso para pegar o Cuiabá na Arena Pantanal.

A expectativa é de que Gabigol volte a ser relacionado na rodada seguinte, quando o Flamengo for enfrentar o Fortaleza, no Castelão, no dia 26 de novembro. O curioso é que, nos últimos dias, o atacante se reuniu com o vice-presidente do Fla, Marcos Braz, para ‘aparar as arestas’ após a polêmica da final da Copa do Brasil, quando o jogador fez críticas públicas à diretoria e revelou que deixaria o clube ao término do contrato, em dezembro.

Cruzeiro é informado sobre nova ausência de Gabigol

A decisão do Flamengo é justamente para punir essa ação de Gabigol, que foi vista pela diretoria como uma indisciplina. A conversa do sábado (16) com Marcos Braz até teve um tom ameno e tranquilo, só que mesmo assim o vice de futebol manteve a punição. Enquanto isso, o jogador se prepara para deixar o Rio de Janeiro nas próximas semanas e se apresentar no Cruzeiro em janeiro.

Comentários estão fechados.