Flamengo tem carta na manga para vencer o Cruzeiro e Pepa precisa tomar cuidado
O duelo entre Flamengo e Cruzeiro, válido pela oitava rodada do Brasileirão, tem tudo para ser um verdadeiro espetáculo para os torcedores. A partida acontecerá neste sábado, 27 de maio, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Por outro lado, ambas as equipes terão que lidar com desfalques importantes. Do lado do Cruzeiro, por exemplo, o técnico Pepa acaba de perder o volante Ramiro, que passará por uma cirurgia e só deve voltar a campo para a temporada do ano que vem.
Já o Flamengo tem uma lista de dúvidas. Sabe-se que Everton Ribeiro não reúne condições de jogo. Por outro lado, Arrascaeta, ídolo nos dois times, segue como uma incógnita para o jogo deste final de semana.
Ídolo de Flamengo e Cruzeiro, qual a situação de Arrascaeta?
Arrascaeta sentiu dores no último domingo, 21 de maio, durante o aquecimento para o jogo contra o Corinthians. Fora da partida, ele também foi desfalque contra o Ñublense, na Copa Libertadores. Na quarta-feira, o meia foi reavaliado e voltou a reclamar do problema.
Ao que tudo indica, Arrascaeta não deve ser escalado para enfrentar o Cruzeiro. Até mesmo porque na quinta-feira da semana que vem, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Do lado do Cruzeiro, a lista de relacionados será divulgada na tarde desta sexta-feira. Como dito, Ramiro é desfalque. Porém, Mateus Vital deve voltar ao time, ainda que não seja na condição de titular neste primeiro momento.
Comentários estão fechados.