Cruzeiro x Flamengo: Árbitro da partida já prejudicou o clube carioca
Cruzeiro e Flamengo voltam a se encontrar neste sábado, 27 de maio, às 18h30, em duelo válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, e deve contar com um grande público presente.
Não custa lembrar que o Cruzeiro terá um enorme desfalque para o jogo. Trata-se do meia Ramiro, que foi diagnosticado com uma grave lesão no joelho e terá que passar por uma cirurgia. O atleta não deve voltar a campo nesta temporada.
Por outro lado, o técnico Pepa contará com a volta de Mateus Vital, afastado dos últimos jogos por conta de uma lesão muscular. Ao que tudo leva a crer, o atleta formará o trio de meio-campistas ao lado de Filipe Machado (Neto Moura) e Wallisson.
Flamengo tem péssimas recordações do árbitro do jogo
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que Luiz Flávio de Oliveira será o dono do apito para Flamengo x Cruzeiro. Apesar de não ter apitado nenhuma partida da equipe carioca nesta temporada, os torcedores rubro-negros não se esqueceram deste nome.
Tudo aconteceu há 5 anos atrás. Em 2018, no clássico entre Flamengo e Vasco, Luiz Flávio afirmou, em súmula, que expulsou o meia Diego devido a um xingamento do jogador que teria sido direcionado a ele. O ex-atleta chegou a processar o árbitro por difamação ao “mentir na súmula do jogo”. Em 2021, Luiz Flávio reconheceu o erro.
De acordo com a defesa do árbitro, ele teria se confundido por conta do momento conturbado da partida. Luiz Flávio lamentou o ocorrido e se desculpou pelos fatos.
“A expressão tida como ofensiva relatada na súmula no momento da partida em que ensejaram a expulsão não foi proferida pelo atleta. Mas, pelo momento conturbado da partida acabei me equivocando sobre quem teria proferido tal expressão”, diz o relatório.
Comentários estão fechados.