O Flamengo estava com negociações avançadas para contratar grande jogador, mas recebeu notícia negativa nesta terça-feira (16) e pode ficar sem meio-campo dos sonhos em 2024. Perto de anunciar o meia Claudinho, o Rubro-Negro soube que o Zenit, da Rússia, estagnou as conversas e pode melar a negociação.
Negociando há algumas semanas, o Flamengo soube que o Zenit topava negociar o meia, mas a postura do clube russo mudou e os dirigentes estão fazendo jogo duro. A direção do Flamengo sabia que o Zenit aceitava vende-lo por 19 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões). Com conversas, o valor caiu para 16,5 milhões de Euros, mas não deve ficar nesse preço.
Ainda discutindo o valor final, os clubes não entraram em acordo com a forma de pagamento. O clube russo aceita vender parcelado, mas em menos vezes, diferente da vontade do Mengão, que quer diluir os valores ao longo do contrato do jogador.
Internamente a diretoria do Flamengo vê a negociação com otimismo, mas teme ter que aumentar os valores da negociação, já que o clube pretende contratar Paquetá por empréstimo e vai comprar o terreno do estádio no leilão, que acontece no dia 31 de julho. O clube carioca entende também que o Zenit vai facilitar as negociações quando um meia foi contratado para substitui-lo.
Comentários estão fechados.