Flamengo recebe péssima notícia sobre a construção de estádio próprio
O Flamengo há alguns anos se consolidou de vez como um dos maiores e mais vitoriosos clubes do futebol brasileiro, principalmente com a ascensão história desde 2019. Se dentro de campo vem tudo dando certo para o rubro-negro, um assunto em específico ainda é tratado como uma grande “dor de cabeça” para eles.
Mesmo sendo um dos clubes que são exemplos a ser seguidos, o time carioca até hoje é muito zoado por não ter estádio próprio, sendo isso algo que sempre incomodou muito os torcedores, apesar de ter o Maracanã como um dos seus aliados mais importantes. Apesar disso, essa história está prestes a terminar, graças ao acordo obtido pelo clube para finalmente ter uma casa para chamar de sua.
Mesmo caminhando bem para ter essa situação resolvida, ainda há um grande entrave em relação ao terreno que será usado para a construção com a Caixa Econômica Federal. Isso por que até então o local era propriedade do fundo privado, mas foi desocupado pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
O grande impasse fica por conta da Caixa não ter aceitado os valores pagos pelo Flamengo, que são R$ 138,2 milhões e mais R$ 7,8 milhões após realização de perícia. Buscando resolver esse problema, o presidente recém-eleito, Bap, solicitou adiamento da assinatura definitiva do acordo para o meio do ano, para assim dar prosseguimento no processo.
Comentários estão fechados.