Flamengo não quis negociar Gabigol e agora pode ficar até sem Pedro

Se o Cruzeiro teve notícia preocupante na noite de quinta-feira (15) na derrota para o Boca Juniors, a torcida do Flamengo também se encontra na mesa situação após acontecimento na Libertadores que pode comprometer a sequência da temporada.

O clube carioca venceu o Bolívar por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América no Mineirão. Apesar da vitória e da classificação praticamente encaminhada, o time sofreu um duro golpe ao perder Pedro, artilheiro da temporada, que saiu lesionado ainda na primeira etapa, dando lugar a Gabigol.

Ainda aguardando um pronunciamento oficial do clube sobre a lesão de Pedro, já que ainda não se sabe da gravidade e quantos jogos ficará de fora, a torcida do rubro-negro também vive momento conturbado com Gabigol. Apesar de se tratar de um dos maiores ídolos da história do time carioca, as recentes polêmicas fora de campo somadas ao péssimo desempenho dentro das quatro linhas vem atrapalhando a vida do atacante.

Com a lesão do atual camisa 9, a tendência era de que Gabi assumisse a vaga de titular, no entanto, essa realidade também pode mudar, já que o ídolo flamenguista também se lesionou já no final da partida, no entanto, permaneceu em campo já que todas as substituições já haviam sido feitas por Tite.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso não possa contar com os dois principais nomes do setor ofensivo, Carlinhos pode ser o nome mais forte para assumir a titularidade, que chegou recentemente vindo de bom Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu.

Flamengo bateu o pé e não quis negociar Gabigol

Apesar do momento conturbado vivido por Gabigol com a camisa do Flamengo, o rubro-negro não topou negociar o atleta na atual janela de transferências, mesmo após ter recebido investidas de clubes como Palmeiras e Corinthians, principalmente.

Embora não tenha deixado o clube, a permanência do camisa 99 não é garantida para 2025, com o cenário mais provável é de que deixe o Rio de Janeiro e defenda outro time do futebol brasileiro na próxima temporada.

Comentários estão fechados.