Flamengo não abre mão de reforço e Cruzeiro precisa mudar os planos

Flamengo e Cruzeiro estão de olho no mercado da bola e cada uma das equipes já definiu quais serão as prioridades da próxima janela internacional de transferências, que será aberta no próximo dia 10 de julho. 

Do lado do Cruzeiro, vale lembrar que o clube já anunciou a contratação do goleiro Cássio e, agora, está de olho em busca de mais opções para a defesa, para o meio-campo e, em especial, para o ataque. É aí que a história da Raposa e a do Rubro-Negro se cruzam. 

Flamengo faz jogo duro e Cruzeiro muda de plano

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Cruzeiro e Flamengo estão na disputa pelo atleta Michael, atacante que pertence ao Al-Hilal. O atacante tem contrato apenas até janeiro do ano que vem e, desta forma, deve deixar o clube da Arábia Saudita em breve. 

Uma volta do atacante ao futebol brasileiro não está descartada. Na verdade, torna-se um provável destino para Michael. Acontece que o jogador sempre deixou claro que, no Brasil, daria preferência ao Flamengo, o que certamente dificultará uma eventual negociação com o Cruzeiro. 

Destaca-se, contudo, que ainda há a opção de Michael seguir no Al-Hilal. O atacante, inclusive, entrará em campo nesta sexta-feira (31) para a final da Copa do Rei Saudita. No entanto, o clube árabe também tem interesse em abrir uma vaga de estrangeiro no clube para contratar uma grande estrela. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante dizer que, para voltar ao Brasil, Michael terá que aceitar uma drástica redução em seu salário. Isso porque, ainda de acordo com Jorge Nicola, o atacante recebe mais de R$ 2 milhões por mês no Al-Hilal. 

Comentários estão fechados.