Flamengo emitiu até nota oficial! Atacante que negociava com brasileiros foi flagrado caindo de bêbado

O Flamengo estava em negociações para contratar atacante badalado da Europa, que não vive mais o auge na carreira e foi flagrado no último sábado (29) caindo de bêbado na rua. Após semanas de negociações em 2019, o rubro-negro não conseguiu fechar com o italiano Balotelli e emitiu nota oficial declarando ter encerrado as conversas.

O jogador, que passa férias na cidade de Lignano, na Itália, foi filmado caído na rua, aparentemente bêbado. Aos 33 anos, Balotelli está jogando no Adana Demirspor, da Turquia. O jogador quase foi contratado pelo Flamengo em 2019, que não teve sucesso nas negociações e precisou vir a publico para explicar que não estava mais negociando.

“O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem, de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/8) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta”, publicou o clube carioca em nota oficial na época.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Balotelli é visto caindo no meio da rua e sendo ajudado por homem a se levantar. O caso viralizou nas redes e fez os fãs criarem inúmeros memes com o atacante.

Após a repercussão, Balotelli foi as redes sociais explicar o caso e minimizou a polêmica. “Caímos, rolamos, brincamos com os amigos. Não vejo onde está o problema. Depois de uma Itália como esta, a notícia que precisa sair é que estou bêbado”, declarou o jogador.  O atacante disputou a última temporada pelo Adana Demirspor, da Turquia, mas não teve seu contrato renovado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.