Flamengo emite nota oficial sobre confusão envolvendo Varela

O Flamengo divulgou uma nota oficial na tarde desta quarta-feira (23) para explicar os motivos do lateral-direito Guillermo Varela ter sido flagrado com torcedores uruguaios do Peñarol que causaram muita confusão em uma praia do Rio de Janeiro nesta manhã. À noite, o clube de Montevidéu encara o Botafogo no Nilton Santos pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

Torcedor declarado do Peñarol, Varela foi visto em meio à confusão, chegando a ser abordado pela Polícia Militar. Os vídeos circulam nas redes sociais. No entanto, de acordo com a nota do Flamengo, o lateral só teria ido até o local da briga generalizada entre torcedores e policiais para ajudar a dois amigos uruguaios que tinham se envolvido no problema.

“O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz”, diz a nota. Confira as imagens a seguir:

Flamengo explica confusão envolvendo o lateral Varela

Vale lembrar que, há poucas semanas, o Flamengo foi eliminado pelo Peñarol nas quartas de final da Copa Libertadores, o que causou ainda mais revolta nos torcedores rubro-negros ao verem Varela no meio da torcida rival. A PM tem atuado no Rio de Janeiro para combater os vândalos, que iniciaram brigas, roubaram trabalhadores e criaram tumultos na orla carioca.

Comentários estão fechados.