Flamengo e Atlético lado a lado com o Cruzeiro na disputa por meia de R$ 460 milhões

Se virando com o que tem na busca pelos principais objetivos na atual temporada que são a vaga na Libertadores e o título da Copa Sul-Americana, o Cruzeiro tem como principal ponto a ser arrumado o setor ofensivo, que vem mostrando sérios problemas de eficiência nos últimos jogos.

Já iniciando o planejamento para 2025, Pedro Lourenço deu declaração recente afirmando que ao menos três reforços de nível nacional devem chegar para elevar o nível do ataque cruzeirense, sejam nomes de peso ou peças para compor o elenco.

Um dos nomes que surgiram na pauta nos últimos dias foi o do atacante Matheuzinho, destaque do Vitória na temporada, e considerando o baixo poderio financeiro e a possível queda para Série B do clube baiano, deve se transferir para outro clube no ano que vem.

Apesar disso, a Raposa não terá vida fácil para fechar a contratação, visto que tem concorrência do rival Atlético Mineiro e também do Flamengo, que já demonstraram interesse em contar com o jogador que tem uma multa rescisória que chega na casa dos R$ 460 milhões.

Sabendo do interesse, o presidente do Vitória, Fábio Motta, deixou claro que o clube não pretende negociar o jogador e deixou claro que tem a expectativa de que o atleta cumpra seu contrato até o final em 2028.

“O Vitória não tem interesse em vender Matheuzinho. Nós temos contrato até 2028 e tem uma multa recisória 58 milhões. A única forma da gente começar a conversar é se alguém pagar a multa. Mas, nesse momento nós não temos interesse nenhum de vender e que ele cumpra o contrato dele até 2028”, explicou.

Atacante faz sua primeira temporada jogando na Série A

Aos 26 anos, Matheuzinho foi revelado pelo Figueirense e pela primeira vez em sua carreira está tendo a oportunidade de jogar em um clube da primeira divisão. Somente no Campeonato Brasileiro, soma quatro gols e quatro assistências, números bons levando em conta o desempenho de sua equipe na competição.

Comentários estão fechados.