Flamengo contratou tantos jogadores que não poderá inscrever todos na Libertadores
O Flamengo não está para brincadeira, vem mostrando poder de investimento e fez tantas contratações que não vai poder inscrever todas na Libertadores. Apostando forte no título continental, sonhando em se tornar o maior vencedor entre clubes brasileiros, o Rubro-Negro vai precisar deixar algumas peças fora das quartas de final.
De acordo com o regulamento da Conmebol, as equipes puderam inscrever cinco jogadores para as oitavas de final e apenas três para as quartas de final. Contratado recentemente os atletas Michael, Carlos Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata nesta janela, o Rubro-Negro vai precisar tomar uma decisão e definir qual nova peça vai ficar de fora.
A última contratação foi a do atacante equatoriano Gonzalo Plata, de 23 anos, anunciado nesta sexta-feira (30), assinando contrato até 2029. O jogador estava no Al-Sadd, do Qatar, e agora é mais uma opção para Tite, que não vem podendo contar com Everton Cebolinha, Gabigol e Pedro, lesionados.
O regulamento da Conmebol estabelece que os clubes podem fazer até cinco mudanças na lista de até 50 nomes para as oitavas de final. Na fase seguinte são apenas três trocas, em situação acontecida também com o Cruzeiro.
Com sete contratações nesta janela, a Raposa precisou deixar de fora o zagueiro Jonathan Jesus e o volante Fabrízio Peralta. Após seleção de Fernando Seabra, a Raposa inscreveu Cássio, Walace, Matheus Henrique, Kaio Jorge e Lautaro Diáz.
Cruzeiro focado no Brasileirão
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO neste domingo (1), pelo Brasileirão, às 19h30, no Mineirão. Com 38 pontos, a Raposa está na sétima colocação e não vence há cinco jogos.
Comentários estão fechados.