Flamengo assina com dois defensores em meio a interesse do Cruzeiro

Enquanto analisa a proposta do Cruzeiro pela compra do zagueiro Fabrício Bruno, a diretoria do Flamengo se prepara para ter dois novos atletas de defesa para a próxima temporada. Jovens das categorias de base, o goleiro Caio Barone e o lateral-direito Daniel Sales acertaram suas renovações de contrato e aguardam por uma chance no time principal do técnico Filipe Luís.

Ambos os Garotos do Ninho assinaram um novo vínculo bem mais duradouro. Caio Barone terá contrato com o Flamengo até dezembro de 2027, enquanto Daniel Sales renovou por mais quatro temporadas, de acordo com as informações publicadas pelos jornalistas Fred Gomes e Thiago Lima, do portal GE. As duas renovações foram intermediadas pela empresa Websoccer.

Caio Barone vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior com a categoria Sub-20, enquanto Daniel Sales deverá fazer parte do elenco principal que viaja aos Estados Unidos para a pré-temporada na semana que vem. O lateral já estreou no time profissional no ano passado e, teoricamente, vai concorrer pela posição com Wesley o uruguaio Guillermo Varela.

Flamengo renova com atletas enquanto Cruzeiro mira reforço

Já sobre a proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno, a oferta inicial foi de 5 milhões de euros (cerca de R$ 31,8 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do zagueiro de 28 anos. O jogador não é visto como peça fundamental no esquema tático de Filipe Luís e recebeu o aval do treinador para se mudar rumo a Belo Horizonte. O time celeste espera fechar o acordo até segunda que vem, dia 6.

Comentários estão fechados.