Flamengo age rápido e responde proposta do Cruzeiro por Fabrício Bruno

Sem negócio, por enquanto. O Flamengo recusou a primeira proposta do Cruzeiro pela compra do zagueiro Fabrício Bruno. A oferta inicial do clube mineiro era para ter o jogador de 28 anos por 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta. A diretoria rubro-negra entende que o atleta vale bem mais do que isso.

‘O Flamengo recusou a primeira oferta do Cruzeiro por Fabrício Bruno: 5m de euros por 50%. Valores não agradaram à nova gestão (sobretudo ao presidente Bap). Embora seja um jogador considerado reserva, a diretoria entende que é um jogador importante. Para sair negócio, a Raposa terá que aumentar a quantia da proposta”, informou o jornalista Venê Casagrande.

Como confirmou o repórter, a nova gestão do Flamengo entende que Fabrício Bruno pode sim ser negociado, mas que o Cruzeiro vai precisar colocar valores mais altos na mesa. Vale lembrar que o zagueiro recebeu propostas superiores no ano passado de times como Rennes, da França, e West Ham, da Inglaterra, mas acabou permanecendo no Rubro-Negro carioca.

Flamengo recusa oferta do Cruzeiro por Fabrício Bruno

Fabrício Bruno terminou a última temporada na reserva da dupla formada por Léo Ortiz e Léo Pereira. Antes, o zagueiro vinha sendo convocado para a Seleção Brasileira, mas perdeu espaço com o técnico Dorival Júnior depois de ter ido para o banco da equipe comandada por Filipe Luís. O jogador iniciou a carreira na base da Raposa e deixou Minas Gerais no fim de 2019.

Comentários estão fechados.