Flagrado recentemente no Mineirão, Guto Ferreira é anunciado como treinador
No dia 2 de fevereiro, o Cruzeiro bateu o Uberlândia por 3 a 1 no Mineirão, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. Em meio aos milhares de torcedores presentes nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, um deles chamava a atenção dos demais. É que o técnico Guto Ferreira estava no local acompanhando à vitória da Raposa.
Na ocasião, Guto Ferreira estava sem clube desde que havia deixado o comando do Sport no segundo semestre de 2024. Apaixonado por futebol, o treinador aproveitou a oportunidade de estar na capital de Minas Gerais para ver a boa atuação do Cruzeiro, que venceu com gols de Matheus Henrique, Gabigol e Dudu. Jean Silva descontou com um golaço para o Uberlândia.
Menos de 20 dias depois de ter ido ao Mineirão, Guto Ferreira deixou o ‘desemprego’ para trás. Na manhã desta sexta-feira (21), o treinador foi anunciado como o novo comandante do Cuiabá para a sequência da temporada. O profissional chega para substituir Bernardo Franco, demitido do cargo após a eliminação do Dourado para o Porto Velho-RO na 1ª fase da Copa do Brasil.
Guto Ferreira é anunciado como novo técnico do Cuiabá
Aos 59 anos de idade, Guto Ferreira é um velho conhecido do torcedor brasileiro e já rodou por várias equipes do país, entre elas Internacional, Ponte Preta, Portuguesa-SP, Figueirense, Chapecoense, Bahia, Ceará, Coritiba e Goiás. Seu último clube foi o Sport, quando comandou o Leão em apenas cinco jogos antes de ser trocado para a chegada do português Pepa, ex-Cruzeiro.
Comentários estão fechados.