Firmino ainda nem se aposentou e já pode seguir nova profissão fora do futebol
O atacante Roberto Firmino, lendário jogador do Liverpool, está atualmente com 32 anos, joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, ainda não se aposentou, mas já pode seguir nova profissão fora do futebol. Fora do futebol de elite, o jogador aproveitou os momentos livres para se dedicar a religião em Maceió, no estado de Alagoas.
Firmino foi consagrado pastor de uma igreja evangélica que ele mesmo fundou em Maceió ao lado da esposa, Larissa Pereira. A situação aconteceu em julho de 2024, quando o jogador estava no Brasil de férias. Pelas redes sociais o casal divulgou a novidade e afirmaram ter sido uma sensação “memorável e inesquecível”.
“Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade: ser pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, disse a publicação do casal nas redes sociais.
Firmino começou a investir na ideia desde 2020, quando foi batizado. O jogador publica imagens religiosas nas redes frequentemente. “Jesus é amor. Não tem explicação. Basta crer nele, basta acreditar e sentir o Espírito Santo”, afirmou o jogador na época do batismo.
Firmino tem salários fora da realidade na Arábia Saudita
Com contrato até junho de 2026, Firmino recebe 25 milhões de euros por temporada na Arábia Saudita. O jogador chegou a ser sondado por equipes brasileiras, mas os altos custos da operação dificultaram o acerto.
Revelado pelo Figueirense, Firmino fez boa parte da carreira na Europa, jogando pelo Hoffenheim, na Alemanha, e no Liverpool, na Inglaterra, onde virou ídolo e conquistou todos os títulos possíveis.
Comentários estão fechados.