Fique ligado! Cruzeiro tem data marcada pra enfrentar o Real

O Cruzeiro já começou preparação na Toca da Raposa e tem data marcada para enfrentar o Real. A partida vai acontecer neste sábado (13) às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo Brasileirão Feminino, contra o Real Brasília, que teve duas semanas de hiato e terá transmissão pelo canal GOAT, no YouTube.

As Cabulosas estão na quinta posição na tabela, com sete pontos e duas vitórias e enfrentam o Real Brasília, que tem cinco pontos com apenas uma vitória, diante do Avaí. As meninas do Cruzeiro venceram até o momento, contra Flamengo e Internacional. O Real Brasília é décimo lugar na tabela, que tem o Corinthians na liderança e a Atlético-MG na lanterna.

Ficha técnica:

Cruzeiro x Real Brasília
5ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Local: Estádio Castor Cifuentes, Nova Lima-MG
Data e horário: Sábado, 13, às 16h
Transmissão: Canal GOAT (YouTube)

Arbitragem: Ingrede Santos (CE), auxiliada por Juliana Nascimento da Silva (MG) e Andressa Oliveira Pereira (MG). Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso (MG).

Provável escalação do Cruzeiro: Taty Amaro; Isa Fernandes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau e Ana Clara; Rafa Andrade, Carol Soares e Mari Pires; Byanca Brasil, Fabiola Sandoval e Marília. Técnico: Jonas Urias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Real: Dida; Maria Dias, Nayara, Luciana e Vivi Acosta; Keke, Petra e Gabi Huertas; Pity, Ju Oliveira e Lady Andrade. Técnico: Dedê Ramos.

Pelo Brasileirão masculino, o Cruzeiro enfrenta o Botafogo neste domingo (14), no Mineirão, às 17 horas. A partida marca o começo da competição, que será disputada até dezembro.

Comentários estão fechados.