Fique de olho! Cruzeiro enfrenta o primeiro jogo de seis pontos da temporada

O Cruzeiro voltará a campo na tarde desta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro e acontecerá no Gigante da Pampulha, que deve receber um público na casa de 20.000 torcedores. 

Nunca é demais lembrar que o Cruzeiro vem da vitória no clássico contra o Atlético-MG, por 2 a 0, na Arena MRV. A tendência, aliás, é que Larcamón mantenha a base do time que iniciou aquela partida. Isto é, João Marcelo deve seguir na vaga que pertencia a Neris. 

Cruzeiro fará jogos de seis pontos nesta sexta-feira (9)

Se, por um lado, a partida contra o Patrocinense será fundamental para o Cruzeiro se consolidar na fase de grupos do Campeonato Mineiro, por outro, a torcida celeste também estará atenta ao duelo de seis pontos pela Superliga Masculina de Vôlei. 

O Sada Cruzeiro entrará em quadra nesta sexta-feira, às 21h, para enfrentar o Guarulhos e, se vencer, abrirá ainda mais vantagem na tabela para o adversário. O duelo “decisivo”, válido pela quarta rodada do returno, será disputado no Poliesportivo do Riacho, em Contagem.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, em caso de vitória nesta noite, o Cruzeiro pode aumentar a vantagem de três para até seis pontos em relação ao time de São José dos Campos. Essa, na verdade, seria a maior diferença entre as equipes durante a atual edição da Superliga Masculina. 

Ainda em tempo, vale dizer que, mesmo sem entrar em campo, o Cruzeiro contou com uma ajudinha do Sesi frente ao vice-líder São José, que foi derrotado, em casa, na noite da última quinta-feira (8).

Comentários estão fechados.