Finamente a torcida do Cruzeiro foi ouvida por Ronaldo e ganhou presente

Antes tarde do que depois. A diretoria do Cruzeiro demorou, mas finalmente decidiu ouvir as orientações de sua torcida. Sabe-se que a reta final de Brasileirão será emocionante e, se tudo der certo, com um desfecho positivo para a Nação Azul. 

O grande objetivo do Cruzeiro é assegurar a permanência na elite nacional. A Raposa não entrou em campo na última rodada e, com isso, está com dois jogos a menos em relação aos adversários.

No momento, o Cruzeiro tem 37 pontos e abre a zona de rebaixamento. O Vasco, primeiro time fora do Z-4, está com os mesmos 37 pontos. Não custa lembrar que as equipes vão se enfrentar no dia 22 de novembro, em jogo adiado da 33ª rodada, no Mineirão. 

A verdade é que o Cruzeiro depende apenas de si para escapar do rebaixamento. Ao todo, o time mineiro disputará mais sete partidas no Brasileirão, três delas em casa e as demais na condição de visitante. 

Cruzeiro anuncia grande novidade para jogos como mandante

Ciente da situação delicada do time, a diretoria do Cruzeiro anunciou uma grande novidade para sua torcida. O clube lançou um novo passaporte de ingressos para os três últimos jogos como mandante no Brasileirão. A saber, Vasco, Athletico e Palmeiras.

Vale destacar que todas as partidas serão disputadas no Mineirão, que poderá ter carga máxima. Os preços variam, mas está abaixo do que foi praticado pelo clube neste ano. Para se ter uma ideia, até o setor Vermelho Superior, o valor está saindo menos de R$40 por jogo.

Ainda em tempo, vale destacar que as duas próximas partidas do Cruzeiro serão fora de casa. O time mineiro volta a campo neste sábado (11), às 16h, para encarar o Coritiba, no Paraná. Em seguida, no dia 18 de novembro, enfrentará o Fortaleza, no Castelão, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira todos os jogos do Cruzeiro até o fim da Série A

  1. Coritiba x Cruzeiro – 11 de novembro (34ª rodada)
  2. Fortaleza x Cruzeiro – 18 de novembro (30ª rodada)
  3. Cruzeiro x Vasco – 22 de novembro (33ª rodada)
  4. Goiás x Cruzeiro – 25 de novembro (35ª rodada)
  5. Cruzeiro x Athletico – 29 de novembro (36ª rodada)
  6. Botafogo x Cruzeiro – 02 de dezembro (37ª rodada)
  7. Cruzeiro x Palmeiras – 06 de dezembro (38ª rodada)

Comentários estão fechados.