Finalmente Ronaldo deixou claro como Paulo André atua em seus clubes

Desde que Ronaldo assumiu o comando da SAF do Cruzeiro, Paulo André passou a ser um dos nomes de confiança do gestor no clube. No entanto, uma dúvida ainda pairava sobre os torcedores. Qual seria a função do profissional dentro da Toca da Raposa? Bom, grosso modo, pode-se dizer que o ex-zagueiro é responsável pela estratégia do futebol da Raposa e do Valladolid. Ou pelo menos era. 

Isso porque o Real Valladolid anunciou o regresso de Bruno Mazzioti, que passará a ser gerente global de futebol do grupo de Ronaldo no clube espanhol. De acordo com o comunicado oficial, Paulo André será mais ativo nos bastidores do Cruzeiro a partir de agora. 

Paulo André tem sido mais ativo no Cruzeiro

De fato, vale dizer que Paulo André realmente tem estado mais presente em jogos do Cruzeiro neste início de temporada. Além disso, é claro, tem exercido um papel crucial no mercado da bola. Por falar nisso, o clube mineiro está muito perto de anunciar mais um reforço. 

Trata-se do atacante argentino Álvaro Barreal, de 23 anos. O jogador desembarcou em Belo Horizonte no último final de semana para passar por exames médicos e assinar contrato. Ele vem por empréstimo de uma temporada e estava atuando nos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o anúncio, o Cruzeiro chegará ao novo reforço nesta janela. Antes de Barreal, o clube havia confirmado as chegadas do goleiro Léo Aragão, dos zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, dos volantes Lucas Romero e José Cifuentes e dos atacantes Gabriel Veron, Rafa Silva e Juan Dinenno. 

Comentários estão fechados.