Finalmente foi revelado como o filho de Pedrinho BH trabalha no Cruzeiro

O Cruzeiro está sendo comandado desde o final de abril pelo empresário Pedrinho BH, bilionário do ramo de supermercados de Minas Gerais. Fazendo grandes aportes no Cabuloso, o investidor reformulou os executivo da direção e despertou interesse dos torcedores ao colocou o filho para cargo no clube. Depois de semanas de repercussão, finalmente o motivo foi revelado.

Pedro Junio de Oliveira, filho mais velho de Pedro Lourenço, deu as boas-vindas ao goleiro Cássio, que veio do Corinthians, em entrevista coletiva de apresentação. Em cargo executivo, o filho terá participação na gestão do Cruzeiro como vice-presidente de futebol. Ele é um dos sócios da BPW Sports, criada pelo pai para adquirir 90% das ações da SAF que pertenciam à Tara Sports.

  • Pedro Junio – vice-presidente de futebol (sócio da empresa detentora das ações da SAF)
  • Alexandre Mattos – CEO do futebol (encarregado de conduzir todas as negociações)
  • Paulo Pelaipe – diretor de futebol (responsável pela parte burocrática referente a contratos)
  • Edu Dracena – diretor técnico (elo da diretoria com jogadores e comissão técnica)

Trabalhando para montar um elenco forte para Fernando Seabra, o novo departamento de futebol da Raposa já contratou cinco jogadores: Cássio, Jonathan Jesus, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. A ideia da direção é ter o elenco pronto quando a janela de inscrições estiver aberto, marcada para 10 de julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.