Final disputada pelo Cruzeiro foi menosprezada pela Globo

O Cruzeiro vive momento de reconstrução do clube desde a chegada da SAF, no final de 2021, para que os torcedores em breve possam comemorar grandes conquistas e brigar por títulos relevantes. Embora não tenha ficado com o troféu, a Copa Libertadores de 2009 deixou boas lembranças na história do clube, que ainda sonha com a terceira conquista continental.

No entanto, a grande final contra o Estudiantes foi menosprezada pela Rede Globo, que colocou partidas do Brasileirão para o horário do jogo e as transmitiu. Cruzeiro x Estudiantes foi transmitido pela Globo com Galvão Bueno para quase todos os estados do país, com exceções de São Paulo, que assistiu Flamengo 1 x 2 Palmeiras, e do Rio de Janeiro, que acompanhou Internacional 4 x 2 Fluminense.

Com mais de 65 mil torcedores no Mineirão, o Cruzeiro perdeu de 2 a 1 e ficou com o vice. Com gol único de Henrique, a equipe comandada por Adilson Batista não foi capaz de bater o time argentino e não levou a taça para a Toca da Raposa. De virada, o Estudiantes conquistou a quarta taça da sua história, no time que era comandado pelo craque Veron, que havia retornado da Europa recentemente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perto da zona de rebaixamento, o Cruzeiro volta a campo neste domingo, 22 de outubro, pela 28° rodada do Brasileirão, na Arena MRV, às 16 horas. De olho em entrar na história do novo estádio, os jogadores de Zé Ricardo querem vencer o primeiro clássico mineiro para engrenarem na competição.

Comentários estão fechados.