Final da Copinha 2024 entre Corinthians x Cruzeiro será cancelada após gol anulado de forma polêmica? Confirmado
O Cruzeiro perdeu o título da Copinha de 2024 para o Corinthians depois de perder por 1 a 0, com gol de Kayke aos 43 minutos do segundo tempo. Após a partida, torcedores do Cruzeiro questionaram se a final não deveria ser cancelada, já que gol foi estranhamente anulado. A decisão foi confirmada nesta sexta (26) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O lance polêmico aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Felipe Longo (Corinthians) subiu em disputa de bola com Henrique Silva (Cruzeiro). A bola sobrou no rebote para Tevis, do Cruzeiro, que marcou o gol por cobertura. Depois de não marcar falta no goleiro, o árbitro esperou o desenrolar da jogada, que ao perceber que seria gol, parou o lance e invalidou o gol celeste.
Gabriel Henrique Meira Bispo, árbitro da partida, ainda não respondeu qual foi a interpretação para deixar o jogo correr e depois voltar atrás e cancelar o gol do Cruzeiro. Pelas redes sociais, torcedores do Cabuloso e deu outros clubes, questionaram a atuação do apitador.
“Todo mundo sabe que a copinha foi feito pra paulista ganhar e se promover. Nem sei pq levam a sério essa competição. No jogo que o palmeiras foi eliminado, o árbitro deu 14 minutos pra ver se o palmares empatava. Tem outras competições melhores.”, escreveu um torcedor do Botafogo.
“O arbitro marcou falta só depois q saiu o gol, isso por si só mostra q ele não daria a falta se a bola fosse pra fora.”, disse outro internauta.
Comentários estão fechados.