Fim da novela: Santos se manifesta oficialmente sobre Rafael Cabral

O Santos se manifestou nesta segunda-feira (15) sobre o goleiro Rafael Cabral, que foi formado nas categorias de base do clube e estava atuando pelo Cruzeiro. Fora da partida da Raposa contra o Botafogo no domingo (14), no Mineirão, o jogador de 33 anos tem negociações com outra equipe e a sondagem era de que fosse com o Peixe, que tinha interesse em repatriar o atleta revelado após 14 anos.

Se preparando para disputar a Série B em 2024, o Santos resolveu apostar em João Paulo, vai bancar o contestado goleiro e decidiu não fazer proposta por Rafael Cabral. Sem querer desgastar o goleiro do clube, que é identificado com os torcedores, mas vem má fase, a diretoria do clube não pensa em contratar outro para a posição no momento e vai apostar no atual para os próximos meses.

Além de confiar em João Paulo, a diretoria do Santos entende que Gabriel Brazão, reserva imediato, está pronto para assumir a titularidade se for necessário. De saída do Cruzeiro, Rafael Cabral vai reforçar uma outra equipe, que ainda não foi revelada. Na última partida da Raposa, contra o Botafogo, Anderson foi o titular e deu conta do recado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro negocia a saída de Rafael Cabral do elenco, com possibilidade de uma rescisão antecipada do contrato. No final de 2023, o Santos buscou o goleiro para leva-lo, mas não conseguiu. Nesta oportunidade, resolveu não investir e o retorno não irá acontecer no momento. Para a posição, o Cruzeiro tem Anderson e Léo Aragão. A contratação de um terceiro goleiro não vem sendo discutida pelo clube.

Comentários estão fechados.