Filipe Machado revela fator determinante para deixar o Cruzeiro

O volante Filipe Machado, que defendeu o Cruzeiro entre 2022 e 2024, deixou a Toca da Raposa para atuar no Vitória, foi apresentado na nova equipe e finalmente revelou fator determinante para deixar o Cabuloso. Sem muitos minutos dentro de campo após a contratação de outras peças na última janela de contratações, o jogador aceitou proposta e embora em definitivo.

Em declaração, Filipe Machado contou que Thiago Carpini, treinador do Vitória, foi fator determinante para tomar a decisão. “Alguns ex-companheiros já tinham comentado comigo sobre o trabalho dele, que era um bom treinador, com ideias boas. É o meu estilo de jogo. Pesou bastante essa conversa dele comigo para eu vir para cá. É um clube que tem um projeto muito bom, que tem uma torcida que apoia o time os 90 minutos“, disse o volante.

Ainda na entrevista de apresentação, o volante comentou da felicidade em chegar ao clube logo com resultado positivo. Após o anúncio, o Vitória venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque e conseguiu sonhar com saída da zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelas redes sociais, após negociar o volante com o Vitória, o Cruzeiro agradeceu pelos serviços e desejou sucesso na sequência da carreira.

“Obrigado, Machado! O Cruzeiro confirma a transferência em definitivo do Filipe Machado ao Vitória. O atleta honrou o manto celeste e foi parte importante do momento de reconstrução do time, com 132 jogos pelo Cruzeiro e 7 gols. Agradecemos pela raça e comprometimento e desejamos muito sucesso na sua carreira!”, escreveu o Cruzeiro.

Cruzeiro tem final de semana livre

O Cruzeiro não terá jogos neste final de semana e só volta a campo na segunda-feira (5), contra o Fortaleza, em Cariacica, no Espirito Santos, pela 21° rodada do Brasileirão, às 21 horas.

Comentários estão fechados.