Filipe Machado falou tudo que pensa logo após reencontrar o Cruzeiro
O empate entre Cruzeiro e Vitória na noite da última segunda-feira (19) marcou o reencontro da Raposa com dois ex-jogadores que deixaram o clube ainda recentemente, na atual janela de transferências.
Pouco tempo após suas chegadas, Filipe Machado e Neris já assumiram a titularidade de suas posições na equipe nordestina, que vive momento conturbado no Brasileirão e briga contra o rebaixamento, atualmente na 16ª posição na tabela.
Enquanto Neris foi considerado como um dos “vilões” da história para o Vitória, já que foi expulso ainda no primeiro tempo enquanto a equipe vencia por 2 a 0, que resultou no empate do Cruzeiro na segunda etapa, Machado se pronunciou e se mostrou tranquilo com o resultado conquistado após o jogo.
A gente sabia da dificuldade que era o jogo, mas como falei, a gente tem que valorizar muito o ponto que a gente conquistou, porque ali na frente vai fazer a diferença. Ano passado eu estava no Cruzeiro e cada empate a gente não lamentava. Estamos fora da zona, é importante, e agora é descansar que domingo que vem a gente tem outra guerra. É enfrentar cada jogo como se fosse uma final”, disse.
Além disso, o volante também disparou elogios ao elenco da Raposa, com quem conviveu durante muito tempo e viveu momentos importantes.
”A gente sabe que é difícil jogar 11 pra 11 contra a equipe do Cruzeiro. É uma das melhores equipes do campeonato e produz muito durante o jogo. Com um a menos fica mais difícil, tem que correr o dobro. A gente sente o desgate também, eles mesclaram a equipe e a qualidade continua a mesma.
Juan Dinneno salvou o Cruzeiro de nova derrota
Apesar de ser o quarto jogo consecutivo sem vencer, o Cruzeiro saiu aliviado após conquistar o empate depois de sair perdendo por 2 a 0 ainda na primeira etapa.
O argentino Juan Dinneno saiu do banco na metade do segundo tempo no lugar de Ramiro e anotou dois gols em sequência já nos minutos finais da partida, garantindo ponto importante para a Raposa.
Comentários estão fechados.