Filipe Machado está vivendo seu pior pesadelo no Cruzeiro

O volante Filipe Machado, peça fundamental no Cruzeiro na temporada de 2023, sendo titular em boa parte dos jogos, está vivendo o seu pior pesadelo no Cabuloso. Com a chegada de reforços de peso, o jogador deve perder espaço na equipe titular e vira mais um esquenta banco.

Com a chegada de Lucas Romero, permanência de Lucas Silva e recuperação de Ramiro, Filipe Machado deve perder espaço entre os 11 titulares e pode ter o destino de Matheus Jussa, que deixou o clube e voltou ao Fortaleza.

Apesar de ter contrato até o final de 2025, Filipe Machado não tem permanência garantida no elenco em 2024, já que propostas e a falta de espaço podem mudar os planos e levar o jogador a outro clube. Machado se apresentou na Toca da Raposa nesta segunda-feira (8) e vai sentar com a diretoria celeste para definir os rumos.

Machado recebeu sondagens do futebol brasileiro durante as férias, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Cruzeiro para negociar uma saída. Além do jogador, o Cabuloso tem para o setor Lucas Silva, Japa, Ian Luccas, Lucas Romero e Fernando Henrique a disposição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No clube desde 2022, após rápida passagem em 2020, Filipe Machado teve o contrato renovado automaticamente até o final de 2025 depois de atingir clausulas de metas.

O volante caiu nas graças dos torcedores depois de imitar estar jogando milho no gramado da Arena MRV depois da vitória contra o Galo pelo Brasileirão de 2023. A brincadeira viralizou nas redes sociais e deixou os rivais enfurecidos.

Comentários estão fechados.