Filipe Luís vai auxiliar Seabra no Cruzeiro? Informação garantida!

A diretoria do Cruzeiro já acertou a contratação de Fernando Seabra para o cargo deixado por Nicolás Larcamón. O novo treinador, inclusive, comandará a sua primeira atividade com o elenco na tarde desta terça-feira (9) na Toca da Raposa. A sua estreia será na quinta (11), às 21h, contra o Alianza, no Mineirão, em jogo da segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Além de Fernando Seabra, o Cruzeiro também está em busca de um auxiliar técnico para a temporada de 2024. Um dos nomes sondados pela diretoria foi o de Filipe Luís, ex-lateral da Seleção Brasileira e do Flamengo. A informação foi revelada pela Itatiaia

Filipe Luís assinará com o Cruzeiro? Foi confirmado

No entanto, ainda de acordo com a fonte, Filipe Luís recebeu e negou o convite do Cruzeiro. Com isso, no momento, o clube tem como prioridade a contratação de Moisés Moura, ex-zagueiro que chegou a defender a Raposa entre as temporadas de 2005 e 2006.

A recusa de Filipe Luís se deu por um simples motivo: o ex-lateral é o técnico do sub-17 do Flamengo e tem o desejo de seguir como treinador. Vale dizer que, além dele, o Cruzeiro também sondou a situação de Cris e Alex. Ambos, no entanto, também negaram o convite pelo mesmo motivo do lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que Fernando Seabra terá pouco tempo para trabalhar com o elenco do Cruzeiro antes dos próximos compromissos. Após enfrentarem o Alianza, na quinta-feira, a Raposa voltará a campo no domingo (14), às 17 horas, para encarar o Botafogo, pela primeira rodada do Brasileirão. A partida também será disputada no Mineirão.

Comentários estão fechados.