Filipe Luís falou pela primeira vez sobre a real situação de Gabigol

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, comentou sobre o afastamento do atacante Gabigol do elenco. O jogador foi cortado do jogo contra o Atlético-MG na quarta-feira (13) por decisão do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Após o empate por 0 a 0 com o Galo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã, o comandante comentou sobre o assunto.

“Devido a um episódio ocorrido na final, fui comunicado pelo vice-presidente, Marcos Braz, que ele não seria relacionado para esse jogo e para os próximos até segunda ordem. Esse é um assunto total do Marcos Braz, e ele vai explicar no momento que achar oportuno”, disse o ex-lateral do Flamengo.

As informações são de que Gabigol não teria gostado de ter sido substituído no intervalo da final da Copa do Brasil, quando foi sacado por Filipe Luís para a entrada de Bruno Henrique. O atacante reclamou da decisão do treinador e, após a partida, concedeu entrevista criticando a diretoria e afirmando que vai deixar o clube em dezembro. O destino do atleta deve ser o Cruzeiro.

Filipe Luís lamenta saída de Gabigol do Flamengo

Depois de ter passado anos atuando ao lado de Gabigol, Filipe Luís lamentou a forma como o atacante se prepara para deixar o clube, logo depois do Flamengo ter sido campeão da Copa do Brasil com direito a brilho do atacante no primeiro jogo da final. A tendência é que o ídolo se apresente no Cruzeiro em janeiro.

“Me entristece profundamente ter que falar de um assunto deses, depois de ser campeão da Copa do Brasil. Mas, sou extremamente grato a essa diretoria por ter confiado em mim, ter me colocado aqui. Sou extremamente grato ao Gabriel, por tudo que fez pelo clube e por mim”, encerrou o técnico do Fla.

Comentários estão fechados.