Filhos de Messi e Suárez começaram a atuar juntos na Argentina

Dois dos maiores craques do futebol mundial, o argentino Lionel Messi e o uruguaio Luis Suárez marcaram época no Barcelona, da Espanha, quando formaram um poderoso trio de ataque ao lado do brasileiro Neymar Júnior. Atualmente, a dupla está novamente reunida defendendo a camisa do Inter Miami, dos Estados Unidos. Agora, os filhos deles seguem os mesmos passos dos pais famosos.

Thiago Messi, filho do camisa 10 da Argentina, e Benjamin Suárez, filho de Luisito, estiveram juntos em um torneio na cidade natal do craque argentino, Rosario. A dupla representou o Inter Miami na categoria Sub-13 e atuou contra o Newell’s Old Boys, clube de juventude do grande ídolo dos ‘hermanos’.

Apesar de contar com dois jovens filhos de pais famosos, o Inter Miami não conseguiu bater o Newell’s Old Boys e deixou o campo derrotado pelo placar de 1 a 0. Thiago Messi e Benjamin Suárez até mostraram intimidade com a bola, mas foram superados pelos garotos do time argentino.

Filhos de Messi e Suárez jogam na Argentina

O curioso é que o estádio que recebeu a partida contou com vários torcedores do Newell’s Old Boys que estavam ansiosos para a chegada de Lionel Messi, levando vários cartazes e bandeiras em homenagem ao grande ídolo, campeão com a Seleção da Argentina na Copa do Mundo do Catar, em 2022.

O problema é que Lionel Messi não compareceu ao local do jogo, o que frustou muitos torcedores. Na ocasião, Thiago Messi estava acompanhado dos avós, Jorge e Celia (pai de Lionel), e também da mãe, Antonela, esposa do craque ex-Barcelona e Paris Saint-Germain.

Comentários estão fechados.