Filho veste a camisa 9 e vai atuar com o pai que assinou contrato para ganhar até R$ 582 milhões

Um fato raro e interessante aconteceu nos Estados Unidos. Após algumas semanas de conversas sem o desfecho favorável, o astro LeBron James seguirá no Los Angeles Lakers e terá a chance de atuar ao lado do filho. 

O craque negociou um novo contrato com a franquia e chegou a um acordo por um vínculo de até dois anos. O valor total pode chegar na casa de R$ 582 milhões. Como mencionado, LeBron poderá realizar o sonho de jogar ao lado do filho, Bronny, na temporada que vem da NBA. O jovem foi escolhido pelo Lakers e fará parte da equipe principal. 

Filho jogará junto com pai na próxima temporada da NBA

O novo acordo de LeBron prevê que o astro terá direito a renovar automaticamente o contrato em 2025, após a primeira temporada. Além disso, ele também terá uma cláusula em que pode vetar uma possível troca. Sobre o valor recebido por LeBron, é o máximo permitido de acordo com as novas regras da NBA.

Destaca-se que o craque está com 39 anos e disputou a sua 22ª temporada da NBA. De acordo com o site “The Athletic”, a intenção de LeBron James é avaliar a cada ano como está sua condição física para, em seguida, tomar a decisão de continuar em quadra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A temporada 2023/2024 da NBA começará no dia 24 de outubro. Embora o calendário oficial ainda não tenha sido divulgado pela liga, o site “The Athletic” se antecipou ao anúncio e informou que as franquias já foram comunicadas sobre as datas de início e encerramento da temporada regular.

Comentários estão fechados.