O filho do Goleiro Bruno, Bruninho, está com 14 anos, quer se afastar da imagem negativa do pai, mas possui sonho de seguir os mesmos passos. Com grande potencial de se tornar jogador profissional, o garoto já tem 1,88m de altura e todas as chances de virar um goleiro de alto nível, já que deixou o Athlético-PR e assinou com gigante carioca.
Apostando no futuro, Bruninho assinou com o Botafogo, sendo o novo reforço da base do Fogão, onde a mudança de cidade está programada para os próximos dias. Por olheiros, Bruninho é considerado como um dos mais promissores de sua geração. “Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo”, disse um dos que estudou o jovem.
Deixando o Athlético-PR, Bruninho recebeu sete propostas e resolveu aceitar a do Botafogo. A negociação foi facilitada por Léo Coelho, diretor de futebol da base do Fogão, que já havia trabalhado com o jovem no clube do Paraná.
Em nota, o Botafogo comentou as razões da contratação. “O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, afirmou em nota.
O Cruzeiro está na quinta posição do Brasileirão com 29 pontos e volta a campo no sábado (20), contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, às 21 horas. Com semana livre de treinamentos, a equipe de Fernando Seabra busca a quarta vitória seguida.
Comentários estão fechados.