Condenado cerca de 10 anos atrás pelo assassinato de Eliza Samudio, o ex-goleiro Bruno, atualmente em liberdade condicional, apesar de não ter relação próxima, vê seu filho seguindo seus passos da época de jogador e se firmando como goleiro, agora com contrato para defender grande clube do Brasil.
O jovem Bruninho Samudio, de 14 anos, deixou o Athletico Paranaense recentemente para assinar com o Botafogo, e agora fará parte das categorias de base do clube. Pouco antes de deixar a equipe paranaense, revelou sua maior inspiração para se tornar um grande nome na posição, e não se trata de seu pai.
Em entrevista dada ainda como atleta do Furacão, afirmou que se inspira no goleiro Bento, que inclusive deixou o clube recentemente para defender o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita, ao receber proposta irrecusável de R$ 107 milhões.
Ao ser contratado pelo Botafogo, o alvinegro carioca demonstrou interesse pelo jovem após a boa campanha na Copa Voltaço Sub-14 , pelo Furacão, onde foi destaque e eleito o melhor goleiro da competição.
Goleiro Bruno segue atuando no futebol de várzea
Desde que deixou a prisão, mas ainda em liberdade condicional, Bruno, hoje aos 39 anos de idade, segue exercendo sua antiga profissão e atuando como goleiro no futebol da várzea do Brasil. Recentemente, se tornou o novo reforço do Jardim São Paulo Clube, time amador de Araruama, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.