Filho do Goleiro Bruno e de Eliza Samudio treina 6 horas por dia e revela sua inspiração pra jogar no gol

Filho do Goleiro Bruno e de Eliza Samudio, Bruninho está com 14 anos e quer seguir na carreira do futebol. Também goleiro, o jovem está nas categorias de base do Athletico-PR e tem rotina exaustiva para atingir o nível esperado para um profissional de elite. Em declaração recente, o garoto revelou que é sua inspiração para jogar no gol.

Com rotina cansativa, Bruninho chega ao Athletico às 11 horas, onde almoça e fica no clube até às 17 horas. Em entrevista à Rede TV, o garoto contou que vem recebendo todo o suporte necessário do Furacão para focar apenas no desenvolvimento como jogador. “O treino tem bastante postura, bastante concentração e bastante comunicação com o time, para eles ter confiança em você”, disse ele.

Aos 14 anos, Bruninho explicou como foi a sua iniciação no futebol depois de atuar por clubes de bairro. “Eu tava jogando bola numa escolinha, daí o goleiro toda hora não podia ir para o treino, daí ‘deixa que eu vou’, e nunca mais sai, até hoje”, explicou o jovem, que perdeu a mãe quando ainda era bebê.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A inspiração do jovem é o goleiro Bento, titular do Furacão e convocado para a Seleção Brasileira. Ele espera que em pouco tempo suba ao profissional para ser o substituto de seu ídolo.

Bruno, o pai, foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. O ex-jogador foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.

Comentários estão fechados.