Filho do Goleiro Bruno disse tudo o que sente pelo seu pai

Filho do goleiro Bruno Fernandes com a modelo Eliza Samudio, Bruninho comentou neste ano pela primeira vez sobre o crime envolvendo sua família. Em entrevista ao programa ‘Geral do Povo’, da RedeTV!, o adolescente de 14 anos de idade mostrou que não dá muito importância ao fato de ter sido criado sem ter o menor contato com o pai.

“Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo. Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa”, afirmou Bruninho. O goleiro Bruno foi condenado em 2010 a 23 anos de prisão pelo envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, com quem mantinha um conturbado relacionamento.

Na época em que foi preso, Bruno era titular absoluto do Flamengo, tinha propostas para atuar no futebol europeu e vinha sendo cotado para jogar na Seleção Brasileira. Como lembrou Bruninho, seu pai tinha uma carreira toda pela frente, mas ‘destruiu tudo’. Atualmente com 39 anos, o agora ex-goleiro deixou o futebol de lado após não ter conseguido voltar ao alto nível depois de ter deixado a prisão.

Filho de goleiro Bruno fala sobre relação com o pai

“Fiquei normal, porque para mim, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, que já se foi, eram pessoas desconhecidas para mim. Não conheci, nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, contou Bruninho sobre a sua reação quando descobriu sobre o crime envolvendo os seus pais. Atualmente, o garoto também atua como goleiro e faz parte das categorias de base do Botafogo.

Comentários estão fechados.