Filho do ex-goleiro Bruno foi dispensado de grandão da Série A

Filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, o jovem arqueiro Bruninho foi dispensado das categorias de base do Athletico. O jovem de apenas 14 anos estava no clube paranaense desde 2022 e, recentemente, em fevereiro deste ano, havia assinado contrato de formação até 2027.  

De acordo com informações do site UmDois Esportes, Bruninho teve problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do clube. O Athletico tentou contornar o caso internamente, mas optou por dispensar o goleiro. 

Destaca-se que outros atletas das categorias inferiores também foram dispensados no clube. Na semana passada, o Athletico anunciou o encerramento das categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11. A decisão pegou a torcida de surpresa e gerou um certo debate nas redes sociais. 

Filho do ex-goleiro Bruno fala sobre relação com o pai

Como mencionado, Bruninho tem apenas 14 anos e 1,88 metros. O jovem assinou seu primeiro contrato com o clube paranaense. O vínculo firmado previa uma ajuda de custos mensal, estudos e atendimentos médicos. 

Na única entrevista que concedeu até hoje, para a Rede TV, Bruninho chegou a afirmar que “não tem nada, só pena” pelo pai. O jovem, a favor do fato, nunca teve contato com o ex-goleiro Bruno e tampouco com a sua mãe, assassinada em julho de 2010, isto é, justamente há 14 anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto assim que Bruninho disse que ficou indiferente quando descobriu a trágica história dos pais. Segundo o jovem, tanto o seu pai de sangue quanto a sua mãe eram pessoas desconhecidas para ele. Vale dizer que o garoto vive sob os cuidados de sua avó.

Comentários estão fechados.