O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, é pai de quatro filhos e está vendo que um deles resolveu se profissionalizar em esporte que está saindo das Olimpíadas. Aos 19 anos, Alexander Lima foi morar nos Estados Unidos para lutar boxe e ganhou luvas autografadas de Mike Tyson.
“Eu já estou me preparando para o ano que vem, Alexander quer estudar e fazer boxe. Inclusive ganhou um presente do pai, uma luva assinada pelo Mike Tyson”, contou Michele Umezu, mãe de Alexander Lima.
Alexander Lima está indo para os Estados Unidos após terminar o colegial aqui no Brasil. O jogador tem tomado passos diferentes dos outros filhos de Ronaldo, que nunca quiseram se envolver com o esporte. Filho mais velho de Ronaldo, Ronald é DJ e vem fazendo sucesso na área musical.
O problema para Alexander é que a categoria escolhida para se tornar profissional pode ficar de fora das Olimpíadas de Paris. A decisão será tomada pelo Comité Olímpico Internacional (COI) em 2025. “A nossa posição é muito clara: o COI não organizará boxe em Los Angeles2028 sem um parceiro de confiança”, afirmou Thomas Bach, presidente do COI.
Ronald não quer saber da herança do pai
Ronald, 24 anos, deixou de lado a pensão e a herança do pai, que tem patrimônio bilionários e muitas empresas. Em entrevista, Ronald deixou de lado o patrimônio bilionário do pai. “Essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independentemente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim”, contou o DJ.
Comentários estão fechados.