Filho de Ronaldo Fenômeno decide morar nos Estados Unidos para lutar boxe
O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, é pai de quatro filhos e está vendo que um deles resolveu morar nos Estados Unidos para lutar boxe. Aos 47 anos, R9 passou o comando da SAF para Pedro Lourenço e hoje leva vida mais tranquila, tendo negócios em outras áreas e ainda sendo dono do Real Valladolid.
Alexander Lima, filho de Ronaldo com Michele Umezu, está morando em Nova Iorque e ganhou luvas autografadas de Mike Tyson. Os outros três filhos de Ronaldo não seguiram carreira esportiva, já que Ronaldo, o mais velho, é DJ, e as outras duas filhas ainda são crianças. Aos 19 anos, Alexander pretende lutar boxe e vem recebendo o incentivo do pai.
O jovem se inspira na carreira de Mike Tyson para ingressar na luta. Em declaração recente, Michele comentou do processo para o filho começar a lutar. “Eu já estou me preparando para o ano que vem, Alexander quer estudar e fazer boxe. Inclusive ganhou um presente do pai, uma luva assinada pelo Mike Tyson”, disse a mãe.
Alexander recém finalizou os estudos e é próximo do pai. O garoto também quer seguir a carreira religiosa e recentemente se batizou. “Igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado. Missão cumprida! Glória a Deus”, conta a fisiculturista, que afirma que o jovem é avesso a noitadas: “Eu também estou priorizando o meu espiritual, eu acabei me afastando um pouco por questão do campeonato e pela pessoas julgarem o meu estilo de vida. Antes de começar o fisiculturismo, fui diaconisa em uma igreja pentecostal. Inclusive Alexander gosta muito de igreja pentecostal”, completou a fisiculturista.
Comentários estão fechados.