Filho de Robinho herdou o dom do pai e brilha em time brasileiro
O atacante Robinho, revelado pelo Santos e que disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010 pela Seleção Brasileira, está preso na penitenciária de Taubaté, em São Paulo, cumprindo pena de 9 anos por crime sexual cometido na Itália e está vendo que o seu filho herdou o dom e vem brilhando em time brasileiro, prometendo estourar no futuro.
Robson de Souza Júnior, conhecido como Juninho, está chamando atenção nas categorias de base do Santos. Filho do ex-jogador Robinho, o jovem se destaca no Campeonato Paulista Sub-17 como vice-artilheiro da equipe, com cinco gols. Apostando em seguir os passos do pai, Juninho comemora todos os gols fazendo homenagem ao ex-jogador.
Pelas redes sociais, Juninho fez publicação após vitória e mandou recado ao pai. “Mais uma vitória e mais um gol, graças a Deus! Muito importante essa vitória fora, mostra que nosso trabalho tem sido forte e muito bem feito. Agradeço a Deus e à comissão por cada oportunidade. Dedico mais esse gol à minha família. Seguimos”, disse o garoto.
Robinho está vivendo em cela com 8m², tem períodos diários para tomar banho de sol e atividades para reintegração serão propostas. O ex-jogador divide cela com outro preso na penitenciária 2 de Tremembé e está cumprindo pena após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O ex-jogador Robinho foi detido pela Polícia Federal na cobertura onde morava em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 21 de março. A prisão aconteceu após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deveria cumprir, no Brasil, a sentença em regime fechado a qual foi condenado pela Justiça italiana em 2022.
Comentários estão fechados.