Filho do ex-jogador Robinho, o jovem atacante Juninho, de apenas 17 anos, pode fazer a sua estreia como profissional do Santos. O clube do litoral paulista inscreveu o atleta para a disputa do Campeonato Paulista e agora ele vive a expectativa de ser relacionado para o confronto contra o Noroeste nesta noite de quarta-feira (19), às 19h15, na Vila Belmiro, podendo atuar ao lado do craque Neymar.
Juninho foi inscrito na Lista B, voltada para atletas formados nas categorias de base do clube que tenham nascido até o ano de 2004, com pelo menos um ano de contrato com o Santos. O regulamento do Campeonato Paulista prevê que as equipes participantes possam adicionar jogadores na lista a qualquer momento durante a realização do torneio.
Rápido, habilidoso e com faro de gols, Juninho chama a atenção nos bastidores do Santos por ter um estilo de jogo semelhante ao do pai, que segue preso na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, cumprindo pena por ter estuprado uma jovem de origem albanesa em uma boate em Milão, na Itália, em 2013. O ex-atacante da Seleção Brasileira terá que cumprir pelo menos seis anos de prisão.
Filho de Robinho pode jogar com Neymar no Santos
‘Blindado’ pelo elenco e funcionários do Santos por conta de tudo que envolve a situação de seu pai, Juninho foi apadrinhado por Neymar e outros jogadores do time profissional. O garoto já vem treinando na equipe de cima desde o mês passado, embora ainda não seja considerado um atleta do plantel principal. No entanto, acredita que pode atuar em breve com Pedro Caixinha no Paulistão.
Comentários estão fechados.