Filho de Robinho abriu o coração e falou pela 1ª vez sobre prisão do pai

O filho do ex-jogador Robinho, ídolo do Santos e com passagem pelo Atlético-MG em 2016, abriu o coração em entrevista recente e falou pela primeira vez sobre a prisão do pai, que está preso desde março cumprindo pena de nove anos pelo crime de estupro coletivo cometido contra uma mulher albanesa na Itália em 2013.

Querendo seguir os passos do pai dentro e campo, Robson de Souza Junior, filho primogênito do ex-jogador, fez homenagem para o pai durante uma partida de futebol válida pelo Campeonato Paulista sub-17. Atuando na base do Santos, o jovem usou camisa com frase em homenagem ao pai com a frase: “Deus me deu o melhor pai do mundo”.

A partida da homenagem ao pai terminou com vitória do Peixe por 5 a 0, onde Juninho marcou o segundo gol do Santos. Após o confronto, Robson fez publicação nas redes sociais complementando a ação para o pai.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mais uma vitória e mais um gol, graças a Deus! Muito importante essa vitória fora, mostra que nosso trabalho tem sido forte e muito bem feito. Agradeço a Deus e à comissão por cada oportunidade. Dedico mais esse gol à minha família. Seguimos”, disse o garoto.

Pelo Atlético, Robinho disputou 109 jogos, com 36 gols marcados. O jogador conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2017. Robinho disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010 pela Seleção Brasileira.

O ex-jogador Robinho foi detido pela Polícia Federal na cobertura onde morava em Santos, no litoral de São Paulo, no dia 21 de março. A prisão aconteceu após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deveria cumprir no Brasil

Comentários estão fechados.