Filho de CR7 desabafa e revela grande desejo sobre o pai

O filho do craque Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, da Arábia Saudita, teve o seu sonho revelado pelo filho mais velho, que está atualmente com 13 anos e atua pelas categorias de base da equipe árabe. Com 38 anos, Ronaldo está na reta final da carreira, mas pode prolongar os seus tempos dentro de campo para realizar feito difícil, mas alcançável.

Cristiano Ronaldo Jr, filho do craque português, revelou que o grande desejo de CR7 é poder jogar com o filho. Em publicação nas redes sociais, o garoto pediu para que o pai espere mais um pouco. “Eu quero jogar com você”, escreveu Ronaldo Jr.

Com contrato até o meio de 2025, Cristiano Ronaldo vai deixar a equipe árabe com 40 anos. Na época, o filho vai estar com 15 anos, quando vai poder ser promovido ao time profissional, mas vai precisar superar os colegas de equipe e conquistar o espaço na equipe principal.

Mãe de Ronaldo Fenômeno venceu na loteria e não sabia

A mãe de Ronaldo Fenômeno, Sônia Nazário, acertou na loteria 47 anos atrás e após declaração comoveu todo o Brasil. Em declaração recente, a mãe de R9 confessou que apostava constantemente em loterias para tentar dar uma vida melhor a família, mas não sabia que o seu verdadeiro prêmio estava dentro de casa quebrando as coisas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em conversa descontraída, Sônia brincou ao afirmar que o seu bilhete premiado era o filho, que por causa do futebol enriqueceu e conseguiu dar tranquilidade e conforto aos familiares. “Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo.

Comentários estão fechados.