Filho caçula de Zagallo é acusado de realizar transações incomuns com valor milionário

O ex-jogador e treinador Zagallo, que morreu em 5 de janeiro de 2024 aos 92 anos, é um dos maiores nomes da história do futebol, tendo sido tetra campeão da Copa do Mundo (1958 e 1962 como jogador, 1970 como treinador e em 1994 como coordenador técnico) e agora está vendo a família passar por problemas com a herança deixada.

Nesta terça-feira (27), filho caçula de Zagallo foi acusado e realizar transações financeiras incomuns com valor milionário e outros filhos estão contra e pedem anulação de inventário. Trio de filhos de Zagallo têm longa briga com herdeiro caçula, que ficou com maior parte da herança, contra o caçula.

A briga está acontecendo após os três filhos mais velhos da Zagallo relatarem que o caçula ter feito transações incomuns de R$ 5 milhões na conta bancária do pai. Após a revelação do caso, os mais velhos estão pedindo na justiça a anulação do inventário de Zagallo. A justificativa usada para abertura da ação seria averiguar as movimentações bancárias, sobretudo com a alegação de repasse de milhões de reais do pai para o herdeiro caçula.

As transações na casa dos R$ 5 milhões não foram comunicada aos outros filhos de Zagallo. “Vieram à tona transações financeiras volumosas e atípicas”, afirmaram os filhos mais velhos.

“A forma incomum de registro dessas transações, por meio da lavratura de escritura pública em vez de simples declarações de imposto de renda, levanta questões sobre as reais intenções por trás dessas escolhas, sugerindo que Mário Cesar pode ter agido de maneira a garantir o controle total sobre os ativos, em uma tentativa de se blindar de contestações futuras”, completaram em declaração.

Comentários estão fechados.