Filha de Alex vai reforçar time do Cruzeiro

Craque do Cruzeiro na temporada de 2003, Alex deixou o clube em 2004 e se aposentou do futebol em 2014, mas ainda está trazendo bons frutos ao Cabuloso e agora é a sua filha que vai seguir o legado da família na Raposa. Antônia Mauad de Souza, de 17 anos, é o novo reforço da base do Barueri, clube que disputa a Superliga Feminina de Vôlei.

O Barueri tem parceria com o Cruzeiro na base do vôlei, onde a filha vai jogar. Em publicação, o ex-jogador comemorou o acerto e desejou sorte a Antônia. “Na torcida, filhota! Será uma temporada maravilhosa”, disse Alex, em uma publicação no Instagram.

Em entrevista ao Jornalzinho da Base, Antônia comentou como está sendo os primeiros dias na nova equipe. “O grupo me acolheu muito bem desde o primeiro dia. Todas, sem exceção, conversaram comigo e me deixaram super à vontade e tranquila! As expectativas com certeza são as melhores. (Quero) alcançar bons resultados e fazer todo esforço e dedicação que estamos tendo valer a pena. Estou muito disposta ajudar minha equipe a alcançar esses objetivos! Essa temporada promete”, afirmou.

Ídolo máximo do Cruzeiro, Alex jogou no clube de 2001 a 2004, onde conquistou dois Campeonatos Mineiros (2003 e 2004), uma Copa do Brasil (2003) e um Campeonato Brasileiro (2003). Alex marcou 64 gols e distribuiu 61 assistências em 122 partidas pela Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (16), contra a Tombense, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30. Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Para a partida de volta, Larcamón não vai poder contar com Marlon e Zé Ivaldo, suspensos após expulsão.

Comentários estão fechados.