Fifa teve que dar uma mãozinha para Messi jogar o Mundial de Clubes após fiasco nos Estados Unidos
O Inter Miami, dos Estados Unidos, está confirmado na 1ª edição do Super Mundial de Clubes da Fifa, que será realizado no ano que vem. O clube do astro argentino Lionel Messi garantiu a vaga por ser sido o líder da primeira fase da Major League Soccer (MLS), embora as notícias recentes não sejam boas para o time que conta ainda com craques como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba.
No último sábado (9), o Inter Miami foi derrotado por 3 a 2 para o Atlanta United no jogo 3 da série e acabou sendo eliminado ainda na primeira rodada dos playoffs da MLS. Mesmo depois de ter feito a melhor campanha na temporada regular, o time de Messi, Suárez e companhia dá adeus à competição nacional de forma precoce, frustrando os sonhos dos torcedores.
“Terminou uma temporada na qual seguimos crescendo como clube e, ainda que não tenhamos alcançado nossos objetivos, queríamos mais. Obrigado a todos que nos acompanharam e nos apoiaram. Agora vamos nos preparar para voltar mais fortes no ano que vem”, escreveu Messi em sua conta oficial no Instagram nesta segunda-feira (11), lamentando a queda.
Time de Messi é eliminado antes da hora na MLS
Com essa eliminação, Messi não terá mais partidas a disputar pelo seu clube na atual temporada e só voltará a campo com a camisa do Inter Miami no ano que vem. No entanto, o atacante ainda terá pela frente compromissos com a Seleção da Argentina pelas próximas rodadas das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026.
Comentários estão fechados.