FIFA pode convocar o Cruzeiro para nova disputa mundial

A torcida do Cruzeiro está vivendo momentos de entusiasmo com o novo ciclo do clube, contando com grandes investimentos e com contratações de grandes jogadores. Sonhando com disputa no mundial, a Raposa sabe que não terá vaga no Super Mundial de Clubes da Fifa, a ser realizado em 2025 nos Estados Unidos, o Cabuloso espera ganhar espaço no videogame, a partir da criação da liga brasileira.

Trabalhando em grupos para negociar os direitos de transmissão, Libra e Liga Forte União vão trabalhar em parceria para criar a liga brasileira de clubes e abrem mais possibilidade para negociar a participação das equipes com jogadores e símbolos oficiais nos jogos, o que não vem acontecendo há quase uma década.

A participação, com acordo entre clubes e jogadores, já poderia acontecer em 2025, no jogo 2k25, que vem sendo preparado pela EA Games. Sem ter mais o nome FIFA, o jogo contou com o fim da parceria, por motivos estratégicos e comerciais, a EA seguiu com seus jogos de futebol, agora com o nome de EA Sports FC.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por enquanto, o lançamento do jogo e da participação dos clubes brasileiros oficialmente não passam apenas de um rumor, mas os fãs veem a mudança como a grande possibilidade de finalmente jogadores com os atletas identificados.

Cruzeiro não tem mais chance de disputar o Mundial de Clubes

Ao todo, a América do Sul terá direito a seis vagas, onde cinco já estão confirmadas, com o vencedor da Libertadores de 2024 garantindo o último lugar. Até o momento 29 das 32 equipes já estão confirmados. Por não está disputando a competição, a Raposa terá que se preparar para a próxima edição, a ser disputado em 2029, com local ainda indefinido.

Comentários estão fechados.