A FIFA, entidade organizadora do futebol mundial, sediada na Suíça, não está para brincadeira, pode tomar decisão em breve que deve mundial todo o futebol, afetando 35 ligas e atingindo mais de 800 clubes. Gianni Infantino, presidente do órgão, informou aos fãs a novidade, que deve gerar frutos nos próximos anos.
Em comunicado recente, Infantino informou aos fãs que a Fifa fechou com outra desenvolvedora de um novo jogo de futebol, encerrando a parceria com a EA, que comandava a linha Fifa. Desde o ano passado a companhia lançou o EASports. Ainda sem nome definitivo, tudo indica que será o Fifa2k.
Segundo o perfil FUT Zone, que divulgou informação em primeira mão sobre a antiga série FIFA, hoje EA Sports FC, o jogo vai competir em pé de igualdade com o título da Electronic Arts. Isso porque haverá mais de 35 ligas e 800 times licenciados nele. O FIFA2K deve seguir a linha dos jogos de Basquete e Futebol Americano.
Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro
O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.
Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.
Comentários estão fechados.