FIFA está prestes a mudar o futebol mundial e provável decisão atinge 35 ligas

A FIFA, entidade organizadora do futebol mundial, sediada na Suíça, não está para brincadeira, pode tomar decisão em breve que deve mundial todo o futebol, afetando 35 ligas e atingindo mais de 800 clubes. Gianni Infantino, presidente do órgão, informou aos fãs a novidade, que deve gerar frutos nos próximos anos.

Em comunicado recente, Infantino informou aos fãs que a Fifa fechou com outra desenvolvedora de um novo jogo de futebol, encerrando a parceria com a EA, que comandava a linha Fifa. Desde o ano passado a companhia lançou o EASports. Ainda sem nome definitivo, tudo indica que será o Fifa2k.

Segundo o perfil FUT Zone, que divulgou informação em primeira mão sobre a antiga série FIFA, hoje EA Sports FC, o jogo vai competir em pé de igualdade com o título da Electronic Arts. Isso porque haverá mais de 35 ligas e 800 times licenciados nele. O FIFA2K deve seguir a linha dos jogos de Basquete e Futebol Americano.

Declaração polêmica de Thiago Neves mexeu com a torcida do Cruzeiro

O meia Thiago Neves, personagem marcante da história recente do Cruzeiro, está aposentado do futebol e resolveu que é o momento de esclarecer rusgas do passado. Relevante em grande conquistas do clube, o ex-jogador deixou a Raposa pela porta dos fundos após ser considerado um dos culpados pelo rebaixamento no Brasileirão em 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista, Thiago Neves quebrou o silêncio e deu declaração polêmica sobre o grande arrependimento na sua passagem pela Raposa. Na época brigando contra o Z4, o meia foi flagrado em festa do cantor Thiaguinho dias antes de confronto decisivo.

Comentários estão fechados.