Ficou 10 anos no Grêmio e já se apresentou à torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo no último domingo (16) para encarar o Vasco, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida foi disputada em São Januário e ficou marcada por algumas caras novas no time celeste. De antemão, não custa lembrar que o jogo terminou empatado em 0 a 0. 

Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra não pôde contar com Matheus Pereira, Arthur Gomes e Álvaro Barreal. Destaca-se que os três são titulares absolutos e jogadores decisivos para o Cruzeiro. Por conta das baixas, a equipe estrelada teve algumas novidades em campo. 

Para se ter apenas uma ideia, o Cruzeiro encerrou a partida com meio time oriundo das categorias de base. Entre eles, Arthur Viana, de 20 anos, que estreou como profissional em uma fogueira, já que entrou na vaga de Rafa Silva, que deixou o campo lesionado. 

Cruzeiro apresentou novos rostos ao torcedor

Ao todo, além de Arthur Viana, o Cruzeiro utilizou o volante Japa, o meia Vitinho e o atacante João Pedro. Todos eles são jogadores formados pelo clube. Além deles, Robert e Lucas Silva foram titulares.

A próxima partida do Cruzeiro será em casa, contra o Fluminense, em jogo da nona rodada da Série A do Brasileirão. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Mineirão. Vale dizer que, para este jogo, o técnico Fernando Seabra terá, pelo menos, a volta de Matheus Pereira, que foi desfalque do time por estar suspenso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, a presença de Arthur Gomes e Álvaro Barreal ainda é incerta. Os jogadores ainda serão avaliados pelo departamento médico nesta semana.

Comentários estão fechados.