O Monte Roraima, que vai disputar o segundo turno do Campeonato Roraimense 2024, surpreendeu a todos ao contratar o técnico mais velho em atividade no Brasil. Buscando bom desempenho dentro de campo para atingir os objetivos estipulados pela diretoria do clube, a diretoria fechou com Aderbal Lana, de 77 anos, apresentado oficialmente na última terça-feira (16), em Boa Vista.
Aderbal Lana assumiu a vaga deixada por Rodrigo Chagas, primeiro técnico da história do Monte Roraima, que deixou o clube após a eliminação do Tamanduá para o São Raimundo-RR na semifinal estadual com duas vitórias, duas derrotas e um empate. Com grande desafio pela frente, o novo treinador teve seu primeiro confronto contra o Náutico-RR, no sábado (20).
Com experiência no futebol de Roraima, Aderbal está tendo a sua segunda passagem pelo estado. Em 2020, Aderbal Lana comandou o Baré em seis partidas da Série D do Campeonato Brasileiro. Multi campeão no Amazonas, o treinador venceu com o Nacional-AM em 1986, 1991, 2012 e 2015 do campeonato estadual. O técnico também venceu pelo Rio Negro-AM, em 1989, além de um tricampeonato com o São Raimundo, em 1997, 1998 e 1999.
Ramiro abriu o jogo sobre renovação contratual com o Cruzeiro
O volante Ramiro, do Cruzeiro, está no clube desde o começo de 2023, teve bom começo, mas sofreu grave lesão no joelho e perdeu espaço, com novas peças de qualidade sendo contratadas. “Não, nada (não conversei ainda). Tenho vontade de continuar. Mas é um assunto que vamos deixar mais para frente. No momento, temos que focar nos jogos, trabalhar para ganhar as partidas.”, disse Ramiro.
Comentários estão fechados.