Fez o Cruzeiro perder milhões em 2024 e agora passou vergonha na Série D

Embora o atual momento do Cruzeiro na temporada seja ótimo, mostrando grandes evoluções de jogadores dentro de campo, a chegada do treinador Fernando Seabra novos reforços que pintaram no elenco, o início de 2024 rendeu grande frustração ao torcedor cruzeirense.

Ainda no mês de fevereiro, o Cruzeiro foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao ser superado pelo Sousa, da Paraíba, pelo placar de 2 a 0 em jogo único disputado no estádio Marizão. Os dois gols anotados já no final da partida decretaram o Cabuloso como primeiro time grande eliminado nessa edição do torneio, além da histórica classificação para o time paraibano.

A escalação do clube mineiro apresentava muitas mudanças em relação ao time titular atualmente, sendo escalado da seguinte forma:

Rafael Cabral; Wesley Gasolina (William), Zé Ivaldo, Neris e Marlon; Lucas Romero (Ian Luccas), Lucas Silva (Japa), Felipe Machado e Matheus Pereira; Arthur Gomes (João Pedro) e Dinenno (Rafael Elias), o time era comandado por Nicolás Larcamon.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A classificação seria de extrema importância para a Raposa, já que os classificados para a segunda fase recebem $1,78 milhão em caixa.

Apesar de ser o responsável por um dos maiores vexames do Cabuloso, o Sousa não voltou a apresentar bom futebol na temporada, sendo eliminado na Copa do Brasil pelo Bragantino ao perder por 3 a 0. Recentemente, o clube também amargou a eliminação na primeira fase da Série D do Brasileirão, que perdeu a vaga no mata-mata ao levar um gol já nos acréscimos diante do Iguatu.

A temporada no Dinossauro, no entanto, foi história para o clube, que pela primeira vez conquistou uma classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, ainda mais vencendo um gigante do futebol brasileiro, além de conquistar o título paraibano.

Comentários estão fechados.